Irmãs são um presente...

Não sou muito chegada em escolher presentes, acho que é muito especial quando você ganha um presente de alguém descobrir que a pessoa sabe o que você gosta, ou precisa, te conhece mesmo que seja um pouquinho.

Alguém já disse que "Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar" e eu concordo com essa afirmação. Deus em Seus planos nos dá presentes incríveis. Deus me deu meu maridão, minha família, amigos incríveis, coisas que vão além da minha necessidade vital no dia-a-dia. Mas nesta lista muitas destas coisas eu posso assumir a responsabilidade de dizer que escolhi para estar ao meu lado, neste caso meus pais e minhas irmãs não entram.

Quando era pequena as vezes queria fazer algo que meus pais não me deixavam e num ato ignorante questionei dentro de mim porque tive pais assim (queria voltar atrás e ter um conversa muito séria comigo mesma, mas enfim). Eu realmente não escolhi meus pais, nem minhas irmãs que provavelmente já desejaram não me ter como irmã, pelo menos por um momento, breve espero rs.

Estava numa aula de Escola Bíblica Dominical falando sobre o relacionamento de Caim e Abel e a atividade era fazer um cartão para o irmão(a). Fiz um para as minhas duas e na hora descrever pensei o tanto de tempo que fazia que eu não escrevia para elas com uma caneta rs. Pensei e escrevi que elas eram um presente de Deus pra mim. 

Eu não sei se só eu, mas algumas vezes tive oportunidade de fazer escolhas entre coisas, vestidos, câmeras, marcas, enfim... e as vezes já tive a infeliz sensação de ter feito a melhor escolha. E também já ganhei coisas que amei e pensei que nunca escolheria, ou nunca compraria aquilo.

Pensei que minhas irmãs, assim como meus pais são presentes assim de Deus pra mim. Possivelmente faria péssimas escolhas se pudesse escolher quem seria meus pais ou minhas irmãs. Por isso Deus não me deixou escolher (ufa) e os deu pra mim. Sou muito grata a Ele por isso, não poderia ter sido melhor.